24/06/2019 às 03:36

5 Dicas para Montar seu Chá de bebê maravilhoso sem gastar muito

440
2min de leitura

Chá Revelação por Gota Mágica Decoracoes

1. Lista de Convidados

Na reta final da gravidez, a maior parte das mulheres fica mais fragilizada e ansiosa, portanto, é importante sim estar cercada de pessoas queridas, que vão estar ali para o que der e vier.Por outro lado, a maior preocupação deve ser em convidar aqueles que mais próximos estiveram durante a gestão, seja fisicamente ou mesmo distante, mas que demonstraram, de alguma forma, todo carinho.

2. Compre tudo em um lugar sóFaça uma pesquisa de preços antes de decidir onde vai fazer as compras. Quando encontrar um local com produtos e valores atrativos, aproveite para comprar tudo de uma só vez. Além de economizar tempo, você gasta menos dinheiro e pode receber descontos e opções de parcelamentos especiais.

3. Capriche na decoraçãoQuem não ama uma decoração de festa bem feita? E quando é de bebê então dá para abusar! Para garantir que tudo vai dar certo, chame aquele amigo ou parente que é fera nas habilidades manuais para dar conselhos sobre o que casa com o que no lugar escolhido.

4. O que tem para comer?Pense em um cardápio que seja gostoso e não saia tão caro (e que também não seja tão difícil de fazer). Aqui também vale a pena pedir ajuda para aquela pessoa que manja de cozinha e que todo mundo elogia a comida!5. Tire muitas fotosNão tem nada melhor do que registrar momentos especiais – a não ser rever eles mais pra frente. Caso você não queira contratar um fotógrafoprofissional, nossa dica é aproveitar a câmera do seu celular e fazer as próprias fotos ou pedir para aquela pessoa da família que tira fotos incríveis. Bem do it yourself. Depois, faça um álbum ou scrapbook criativo e colorido para guardar todos os registros.

 👉 CLIQUE AQUI  😍  

PARA RECEBER TODAS AS PROMOÇÕES EM PRIMEIRA MÃO DO ESTÚDIO 

24 Jun 2019

5 Dicas para Montar seu Chá de bebê maravilhoso sem gastar muito

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp